Sobre a empresa

Nova Logomarca

Fundada em 1989, a Tork Ferramentas tem uma trajetória de sucesso no ramo de ferramentas manuais de precisão.

Vindo de uma experiência anterior de 10 anos no ramo de ferramentas, seu fundador sonhou com uma fábrica que pudesse suprir a carência do mercado em torquímetros de marca e produção nacionais. Neste cenário, nasceu a Tork, que com seus 20 anos de existência, colocam no mercado uma indústria com decadas de conhecimento no ramo de ferramentas manuais, especialmente torquímetros.

Surgiram então os nossos primeiros torquímetros tipo relógio. Através de muito trabalho, atendimento personalizado e qualidade na sua produção, a linha de ferramentas foi crescendo, aumentando sua família em novos tipos, modelos e capacidades. Hoje, a Tork Ferramentas conta com mais de 50 modelos disponíveis na linha de torquímetros entre modelos tipo relógio, vareta, estalo e medidor de tampas.

Nossa qualidade trouxe clientes de renome que confiam em nosso produto mantendo uma parceria de sucesso. Temos nossos produtos homologados e aprovados em empresas

como Honda, General Motors, Stihl, Stemac…

Salientamos que nosso produto é legitimamente brasileiro, produzido e garantido por nossa empresa, a qual presta todos os serviços de manutenção necessários para torquímetros.

Nossa empresa tem como objetivo satisfazer às necessidades de nosso clientes, atendendo o mercado com qualidade, prazo e competência. Trabalhamos para isso.

É com grande orgulho que desde 2011 figuramos entre as 5 marcas de torquímetros no país identificados pela Pesquisa Nacional de Preferência de Marca de Produtos Industriais. Pesquisa desenvolvida pela Revista NEI há 30 anos.

No Brasil, a Pesquisa Nacional de Preferência de Marca de Produtos Industriais é o único instrumento que sistematicamente mapeia a preferência de marcas dos profissionais-chave que participam do processo de comprasindustriais das empresas responsáveis por mais de 80% do PIB industrial do País.

A Pesquisa foi realizada no período de setembro de 2011 a fevereiro de 2012. Foram convidados a participar da pesquisa mais de 50.000 profissionais-chave, que decidem no processo de compra na indústria brasileira.

Desde já agradecemos a lembrança e essa distinção nos faz trabalhar ainda mais para atender o exigente mercado nacional quando o assunto é torque.